quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Permita que dormir seja um prazer...

É o colchão que deve se adaptar ao seu corpo, não o seu corpo se acostumar ao colchão...
O Colchão Memory Foam une luxo e conforto, tendo como diferencial o relaxamento proporcionado por sua espuma, que distribui a pressão de maneira uniforme pelo corpo, o que torna a experiência de dormir algo melhor que qualquer outro colchão poderia fazer.
Ele é feito com uma base de 13cm de poliuretano coberta por uma camada de 8cm de viscoelástico. Anti-ácaros, antimicrobiano e hipoalergênico. Dando suporte ao corpo todo, o colchão reduz os pontos de pressão, impactando na melhora da circulação sanguínea, eliminando os elementos de desconforto e evitando que o usuário se revire durante o sono.


Travesseiro Memory Foam usa viscoelástico moldado, que fica mais macio quando entra em contato com o calor do corpo, garantindo assim o máximo de conforto. Projetado para ter uma forma ergonômica, se ajusta perfeitamente á coluna, ao pescoço e à cabeça. Alivia stress e tensões posturais, previne dores de cabeça provocadas por má postura e dores no pescoço. Acompanhado de uma capa de malha, feita 40% de fibras de viscose de bambu e 60% poliéster, é removível e pode ser lavada e secada em máquina.


 PERMITA QUE DORMIR SEJA UM PRAZER... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário