quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Italsofa - Open Minded Design



Meu desejo é um sofá parecido comigo.
Um sofá bacana, que combine com meu jeito de viver.
Antenado com meu tempo e meu espaço.

Meu desejo é ter muito conforto, mesmo quando o espaço é pequeno.

Meu desejo é ter design inovador, criado na Itália e produzido no mundo todo, para estar
sempre perto de mim.
O meu desejo, eu realizei. Italsofa é como eu.

E eu, eu sou Italsofa.




























Italsofa é a marca italiana internacionalmente reconhecida pelos estofados minimalistas e contemporâneos, que faz parte do Grupo Natuzzi, líder mundial em estofados de couro.
A marca Italsofa esta presente nos melhores endereços do mundo, assim como Nova York, Madri, Londres, São Paulo e mais 64 países e agora também em Florianópolis.

Venha conferir, e leve o toque italiano para dentro de sua casa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário