quarta-feira, 21 de março de 2012

A loja Top House Exclusive realizou um happy hour em 15/03 para profissionais da área da arquitetura e decoração para divulgar sua coleção Italsofa 2012. Sendo a primeira galeria do sul do país à ter exclusividade desta marca italiana em Florianópolis, parte do Grupo Natuzzi, conhecida internacionalmente por seus estofados minimalistas e contemporâneos em couro e revestimentos em tecidos de alta qualidade.
A recepção preparada por Enio Almeida, a coordenadora operacional Karoline Feijó e sua equipe, contou com a presença do Gerente de Vendas do grupo Natuzzi no Brasil, Rogério Lima, além de renomados arquitetos da cidade.
O momento foi também de apreciação das obras de arte da artista plástica e fotógrafa Viviane Minorelli com sua exposição "Hermética" de quadros. A idéia da loja funcionar como galeria de arte surgiu em sua inauguração em 2011, e hoje está em sua terceira mostra que deve permanecer até 12/06, quando Viviane cede espaço para outro artista, dessa vez italiano. A artista aposta confiante nessa nova idéia de agregar arte ao estilo italiano de estofados, compondo o show room da loja e ganhando espaço nas residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário