sábado, 31 de março de 2012


Abram alas que elas vieram com toda freqüência
Coral, tangerina, turquesa chegam com força na paleta de cores da Italsofa, grife de mobiliário italiano vendida exclusivamente em Florianópolis naTop House Exclusive. “O mostruário traz cores como coral, laranja, que será a cor tendência para este ano segundo a PANTONE – com a Tangerine Tango, turquesa, melange – uma combinação de vermelho com cinza ou laranja com cinza. Ainda o multicolor listrado com vermelho, turquesa, ou verde”, lança a novidade Simone Piva, arquiteta que acompanha de perto as movimentações do endereço. Tem mais lançamentos à vista. “Os couros fogem dos convencionais como o branco óptico, coral e até vermelho. Sem contar a qualidade dos tecidos como o wiki plain 100% poliéster, com conforto absoluto e elasticidade diferenciada”, acrescenta ela, feliz com a explosão de cores à mão.

quarta-feira, 21 de março de 2012

A loja Top House Exclusive realizou um happy hour em 15/03 para profissionais da área da arquitetura e decoração para divulgar sua coleção Italsofa 2012. Sendo a primeira galeria do sul do país à ter exclusividade desta marca italiana em Florianópolis, parte do Grupo Natuzzi, conhecida internacionalmente por seus estofados minimalistas e contemporâneos em couro e revestimentos em tecidos de alta qualidade.
A recepção preparada por Enio Almeida, a coordenadora operacional Karoline Feijó e sua equipe, contou com a presença do Gerente de Vendas do grupo Natuzzi no Brasil, Rogério Lima, além de renomados arquitetos da cidade.
O momento foi também de apreciação das obras de arte da artista plástica e fotógrafa Viviane Minorelli com sua exposição "Hermética" de quadros. A idéia da loja funcionar como galeria de arte surgiu em sua inauguração em 2011, e hoje está em sua terceira mostra que deve permanecer até 12/06, quando Viviane cede espaço para outro artista, dessa vez italiano. A artista aposta confiante nessa nova idéia de agregar arte ao estilo italiano de estofados, compondo o show room da loja e ganhando espaço nas residências.

sábado, 10 de março de 2012

Despedida Clara Fernandes

Ontem nossa galeria Top House Exclusive se despediu da artista Clara Fernandes para dar espaço à um novo nome no meio: Fotógrafa e artista plástica Viviana Minorelli.
Nosso agradecimento especial à Clara, que contribuiu e agregou valor ao nosso espaço durante 3 meses, com suas obras em tramas de metal, um conceito inovador dentro do segmento das artes.
Confira a retrospectiva de algumas obras expostas:






Nosso muito obrigada à Clara Fernandes, em nome de toda equipe Top House!