terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Stefano Sorrenti, diretor da grife italiana de estofados Italsofa - marca vendida com exclusividade na Top House Exclusive - veio a Floripa para conhecer a loja, projeto assinado pela arquiteta Simone Piva. O endereço é o primeiro no Sul do Brasil a representar os produtos da Italsofa. Na foto com Reinaldo Gorjão (E) comercial da marca, Enio Almeida à frente da Top House, arquiteta Simone Piva e o diretor da grife Stefano Sorrenti.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Italsofa, representada pela Top House Exclusive no programa 20 especial

O Programa 20 Especial realizou uma entrevista com renomados arquitetos de Florianópolis, Simone Piva, Sidnei Machado e Rico Mendonça. Além da artista plástica Clara Fernandes, que tem sua mostra exposta na loja Top House Exclusive.
Com foco na linha italiana Italsofa do grupo Natuzzi, os arquitetos convidados deram depoimentos como especificadores da marca e suas experiências profissionais com a loja Top House. Já Clara Fernandes convida a todos a virem apreciar sua mostra, que trata-se de uma retrospectiva de sua carreira entre os aos de 1997 e 2011, onde as obras encontram-se disponíveis para venda.

Confira o vídeo das entrevistas abaixo:


 

Produção: Canal 20
www.tophouseexclusive.com.br
48 3234-3735

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!!!

A equipe Top House Exclusive deseja a todos vocês um Feliz Ano Novo!!!